1984 de George Orwell - Opiniões sem nexo, MEGA RANT e eleições 🙃👀

By Beatriz Sousa - 19:10

Olá!

É verdade, já li o primeiro livro da minha lista de clássicos para ler em 2021 e por aí fora. O 1984 é um livro complicado, mas acredito que seja importante ler e principalmente hoje em dia que vemos os extremismos a ganhar cada vez mais poder na nossa sociedade.

Demorei, mas finalmente concluí este livro e devo dizer que nem sempre foi um mar de rosas. Houve partes que eu gostei mesmo muito, mas senti alguma dificuldade em conectar-me com as personagens. Por isso e outros momentos, não considero que este livro mereça 5 estrelas. No entanto, tenho de ressalvar que o mundo, as ideias políticas estão muito bem estruturadas e representadas.

Estejam descansados caso ainda não tenham lido, porque eu aviso quando é melhor pararem de ver, pois vou começar a dar spoilers.



 

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

  1. Li o livro há uns anos e chocou-me imenso o quão possível é aquela realidade surgir num futuro próximo. Vivemos cada vez mais a depender da tecnologia e não me admira que os governos comecem a tirar proveito disso para o controlo de população em massa. É assustador.

    https://jiaescreve.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.