O meu caderno de leituras para 2021 - Reading journal

By Beatriz Sousa - 21:29

 Oláaaaaaa!

Tal como nos últimos dois anos, trago-vos o meu caderno de leituras. Aviso já que não tenho jeito para fazer as coisas bonitas que vemos no Pinterest ou no Instagram, mas até que me diverti a fazê-lo, mesmo ao meu jeito tosco.

Criei uma página para os livros que tenho cá em casa e que estão espera que os comece a ler. Devo ser honesta, pois há muitos que sei que não vou ler nos próximos anos, porque são livros que agora não tenho interesse, mas sei que quero ler um dia. 

Depois vou controlar todas as minhas leituras e vou apontar as minhas opiniões e pensamentos enquanto leio o livro. Acho que é uma boa forma de deixar a minha memória registada e para um dia poder reler à vontade sem estar dependente do goodreads.

Tenho também umas páginas para ver as estatísticas dos livros que li e os seus formatos e géneros literários. Para além disto, estou semi-proibida a comprar livros este ano, mas já quebrei a promessa duas vezes.... Eu sei sou uma desgraça.

Espero que gostem! E têm de me dizer se também aventuram-se nisto de controlar as leituras e as opiniões.



  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

Elimino comentários ofensivos.