Pequenas mudanças - blog com a cara limpa

By Beatriz Sousa - 21:49

Olá!

Já devem ter reparado que o blog tem uma nova cara! Adotei um estilo mais minimalista e simples. Andava há anos a querer fazer assim lago mais simples e bonito, mas tinha muito medo de perder  tudo ou estragar alguma coisa. Ao longo destes 7 anos já inventei muito no html base do blog, pelo que estava um autêntico campo de minas. Hoje dediquei-me a mudar o meu, o nosso cantinho e digam lá se não está bonito?
Era só isto que vos queria contar. Estou muito contente com o resultado final e só demorei umas quantas horas a fazê-lo ficar como queria. 🎉🎉🎉

O que é que vocês acham? Gostam?

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Encontrei o teu blogue agora mesmo portanto não sei que aspeto tinha anteriormente, mas posso dizer que gosto desta nova cara que lhe deste :) beijinho

    Rosa Limão |
    Instagram RosaLimão

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante do novo visual, Bea! Está simples, mas bonito! 😛

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto. Está simples e bonito :)
    Eu também gostava de poder pôr o meu mais a meu gosto, mas não sei mexer no html e isso xb
    Beijinho

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.