Pequena atualização

By Beatriz Sousa - 15:50

Imagem de autumn, blue, and cappuccino
fonte
No próximo semestre tenho de fazer um estágio curricular numa empresa para concluir a minha licenciatura, mas a coisa está difícil.
Já mandei vários emails com o meu curriculum e a minha apresentação, mas até agora ainda só recebi uma resposta e foi negativa.

Bem, tenho de continuar a mandar emails e fazer visitas às empresas de comunicação.

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. As respostas são sempre a parte mais difícil, porque, infelizmente, são poucos aqueles que se prestam ao cuidado de as enviar. Mesmo que sejam negativas, acho que deviam ter essa atenção.
    Perdi conta à quantidade de e-mails que enviei para creches/infantários. De todos os que enviei, se recebi meia dúzia de respostas foi uma sorte :/

    r: Não é um livro brilhante, mas achei que tinha aspetos muito interessantes. E acho que o Will depressivo lhe deu mais consistência.
    Por acaso, também já não me recordo

    ResponderEliminar
  2. Sei que não é fácil, mas tenta manter a calma <3
    Não sei se na tua área isso ajuda, mas eu aconselho a entregares o currículo em mãos, principalmente em empresas mais pequenas.
    Boa sorte!

    Aproveita os descontos do Dia das Compras na Net – SÓ HOJE!

    ResponderEliminar
  3. já passei por isso e é mesmo assim, infelizmente, o truque é mesmo não desistir que vai aparecer alguma coisa que gostes :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Realmente isso de esperar respostas é a parte chata, tal como a Andreia Morais disse, poucas são as empresas que respondem e esquece-se que do outro lado está alguém à espera de uma resposta.

    Espero que por esta altura já tenha conseguido alguma coisa, se não, não desistas ^^ Beijinhos grandes :D

    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.