Iberanime Porto 2018 - A minha experiência

By Beatriz Sousa - 19:47

Olá!


Ganhei bilhetes no Panda Biggs para ir ao Iberanime no Porto e no sábado fui com a Tânia a autora do livro Despedaçada e do blog Thinking like a fangirl. 

Nunca tinha ido ao Iberanime e posso desde já dizer-vos que não foi um evento que eu gostasse de ir. Fui, porque não paguei bilhete, porque de contrário acho que não dava 17 euros. Bem sei que o foco é a cultura japonesa, mas mesmo assim achei que faltava muita animação. Era necessário mais palcos e painéis com conversas sobre animes ou sei lá a cultura japonesa no geral. Para além de que não existe praça da alimentação, tem apenas uma ou outra barraca a vender noodles e algumas guloseimas. Eu sei que muita gente quando vai a este tipo de eventos leva comida de casa, mas acreditem que se tivesse praça da alimentação as barracas iam ganhar muito dinheiro, nem que fosse pelas pessoas que estavam nos stands que podiam ir lá comer.

O problema é que eu estava à espera de algo tipo ComicCon e não teve nada a ver... Era na Exponor, mas não era tão interessante, nem tinha tanta coisa para fazer.

Andavam a oferecer coca-colas e kitkats

  • Share:

Sugeridos

11 Comentários

  1. Acho que nunca tinha ouvido falar do Iberanime, mas também não é o género de eventos que mais me desperta interesse, confesso.
    Que pena não ter correspondido às expectativas. Vá lá, ao menos não pagaste entrada

    ResponderEliminar
  2. r: Confesso que, caso não fosse o passatempo da Telma e do Pedro, o mais provável era passar-me despercebida. Ainda bem que não aconteceu, porque é um evento mesmo interessante :)

    ResponderEliminar
  3. Não sabia desse evento.
    Pelo menos para a próxima já sabes :)
    A menos que eles percebam e mudem muito a organização.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente que era preciso mais coisas para fazer. Mas quem é mesmo fã de anime/cultura japonesa deve ter gostado muito mais que nós.
    Dá minha parte... gostei muito da companhia :D

    ResponderEliminar
  5. r: Fizeste-me rir com a tua resposta, até porque dei por mim a imaginar a cena ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse evento, mas também não parece fazer muito o meu género! Ao menos não pagaste o bilhete!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. r: A música é mesmo bonita! E fica no ouvido *-*

    Pode ser assustador, de facto ahahahah ui, imagino que não tenha sido agradável

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar! Não sei se é algo que eu iria gostar, mas é sempre uma experiência ;)

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ser nada a minha cena, já ouvi falar muito bem do iberanime. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar do Iberanime e adorava ir a um evento do género! *.*

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar do Iberanime e adorava ir a um evento do género! *.*

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.