Todas as minhas coleções incompletas por causa das editoras tugas

By Beatriz Sousa - 11:40

Olá!!

Hoje trago-vos um vídeo um pouco diferente. Como sabemos, em Portugal, existem muitas trilogias, sagas, coleções por terminar pois os livros não venderam bastante ou o mercado é diferente. A meu ver a maior parte das sagas podem ser concluídas, uma vez que existe mercado para isso. No entanto, é necessário que haja uma boa comunicação das mesmas. É preciso as editoras publicitarem os livros!

 
Muitas vezes as pessoas não compram, porque nem sabem que existem. É também necessário publicar mais ativamente, ou seja publicar pouco tempo depois dos livros saírem no estrangeiro. Se publicarem o primeiro livro depois de terem saído os outros todos, é muito provável que  as pessoas já tenham comprado em inglês. São pequenos detalhes que fazem a grande diferença na hora de comprar.


  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Estava a ver o teu vídeo e, para além daquela questão referente ao Caraval, como tive oportunidade de deixar em comentário, estava a sentir a tua dor. Porque é mesmo chato querermos ter a coleção e as editoras não apostarem na sua continuação :/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho por habito comprar livros, mas acredito que não seja nada bom começares a ler e depois não lançarem a continuação aqui em Portugal, muita gente adora mesmo juntar todos os livros e não poder ter toda saga de determinado livro deve ser irritante.

    ResponderEliminar
  3. É horrível, se não querem terminar então não as comecem. É por essas e por outras que o pessoal compra as edições em inglês, pois sabem que terão as edições completas

    ResponderEliminar
  4. Sim, na verdade no que toca a colecções, há muito que opto por fazê-las em inglês por esse motivo.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.