Estante Cápsula - 4 autores e 3 livros | Projeto d'As gavetas da minha casa encantada

By Beatriz Sousa - 11:49

Olá!
Hoje é o dia mundial do livro e eu venho aqui celebrar convosco. A nossa querida Andreia do blog As gavetas da minha casa encantada convidou-me para este projeto e não podia estar mais feliz.




Sinopse: Mudas de casa. E na tua estante nova só tens espaço para ter 4 autores e 3 livros. Quais escolhes?

Ora os meus 4 autores favoritos são sem sombra de dúvidas:
Suzanne Collins 
Os Jogos da Fome foi o livro que me fez apaixonar pela leitura e continua a ser sem dúvida o meu livro favorito do mundo.

Ilse Losa
Tudo começou com a Silka que li na primária e depois apaixonei-me por tudo o que a autora escreve. Numa aula de Cultura Alemã Contemporânea na Faculdade fiquei a conhecer a filha dela e um pouco mais da sua história de vida.


Jay Kristoff
Conheci este autor no ano passado com Nevernight e depois disso fiquei completamente rendida. Também é o autor de Illuminae!


Sarah J. Maas
Bem dito seja o dia em que decidi começar a ler os livros dela! Nunca nada fez com que eu devorasse livros tão rápido nem que ficasse semanas a pensar neles. Sem dúvida que aconselho e tudo o que ela escrever eu vou comprar. Até pode ser só uma página.


Os 3 livros que eu aconselho 





Perguntas de Bolso:
- Para acompanhar a leitura… Gosto de beber café ou café com leite!
- Sublinhar livros? Sempre!! Ultimamente comecei a usar uma régua para não ficar tão torto, mas adoro escrever e sublinhar.
- Uma personagem para tomar café? Ora esta é complicada! Depois de muito pensar acho que escolhia o Rhysand de A court of thorns and roses. Tomar café, jantar, o que ele quisesse xD
- Team marcador de livro ou qualquer coisa serve para marcar a página? Marcador de livro claro, a menos que não tenha nada e vai um recibo.
- Um livro para reler? Nevernight de Jay Kristoff
- Um livro que vos acompanha da infância? Silka de Ilse Losa
- Na mesa de cabeceira tenho… House of Earth and Blood da Sarah J. Maas e estou a delirar com ele.

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Muito, muito obrigada por teres aceitado participar, minha querida. Significa muito ♥
    Tenho que arriscar mais em Ilse Losa. E quero muito ler Illuminae e A Rapariga que Roubava Livros.
    Adorei A História de Uma Serva

    ResponderEliminar
  2. Tenho medo de ler a menina que roubava livros por causas das críticas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh aposto que vais gostar! Acho que é um livro que está mesmo bem escrito

      Eliminar
  3. A Andreia tem sempre ideias fantásticas.Já li a "Rapariga que roubava livros". Adorei!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ultimamente não tenho lido nada...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.