Livros para ler na quarentena! Sugestões

By Beatriz Sousa - 16:47

Olá!

Esta pandemia está a começar a deixar-me um pouquinho em pânico. Por isso e porque é necessário relaxar, eis uma lista de livros incríveis para estes dias. Para além disto, gostava de mencionar que não devemos fazer muitas compras online, pela simples razão de que temos de pensar também nos trabalhadores nos armazéns e distribuidoras.

Desde já quero salientar que é mesmo importante que fiquem em casa. Todos juntos podemos vencer isto, mas basta meia dúzia andar a passear para estragar o trabalho de milhares.

Por favor apelo à consciência de todos vós e protejam-se!

Lá Onde o Vento Chora
 Este foi sem dúvida um dos meus livros favoritos de 2019!
Delia Owens foi capaz de escrever uma narrativa emocionante e que me prendeu ao sofá durante dias.
Podem ler a sinopse aqui

Circe

Terminei este livro recentemente e posso dizer-vos que é fantástico para quem quer saber mais sobre a mitologia grega. Eu conhecia a história de Circe muito ao de leve, mas Madeline Miller soube cativar-me pela mitologia mais uma vez. Aliás fiquei com vontade de comprar mais livros sobre deuses gregos (aceito sugestões).
Podem ler a sinopse aqui

Illuminae

Este livro foi a descoberta de 2020! Li tudo de rajada e mal posso esperar para continuar. Pensem numa aventura literária épica, tanto a nível de conteúdo como a forma como o livro está escrito. Os autos são Génios é o que vos tenho a dizer. Saiu em 2016 em Portugal e eu nem imaginava.
Podem ler a sinopse aqui

Resultado de imagem para nevernight book

Nevernight foi um livro recomendado por uma amiga e eu viciei completamente. Se querem ler fantasia com um narrador épico e uma personagem principal que é só a pessoa mais badass de sempre aqui têm. É do mesmo autor do livro anterior e OMG eu estou completamente apaixonada por este livro e já li o segundo duas vezes.
Podem ler a sinopse aqui


Resultado de imagem para cruel prince

Anda na boca de toda a gente e eu já li a trilogia inteira. Se acham que as fadas são criaturas fofas e simpáticas, estão muito enganados. Holly Black mostra-nos as verdadeiras e cruéis fadas e podem acreditar que me apaixonei por uma fada mázinha, não podia ser de outra forma. Publicado recentemente em Portugal e eu adoro!
Podem ler a sinopse aqui


Espero que gostem das minhas sugestões e FIQUEM EM CASA!

PS Se usarem os links para comprar algum livro, recebo uma pequena comissão e ajuda o blog.

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Li Lá, Onde o Vento Chora e fiquei de coração nas mãos. Que livro *-*
    Tenho imensa curiosidade em relação a Illuminae

    ResponderEliminar
  2. Ando para ler o "Lá onde o vento chora" há uns tempos. Vamos ver se ponho tudo em dia!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões!! XD

    http://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.