Livros que eu quero ler este ano

By Beatriz Sousa - 22:53

Olá!
Hoje trago-vos uma pequena lista de todos os livros que eu quero ler este ano. Surpreendentemente, dentro desta lista tenho 7 livros em inglês, 1 em alemão e 1 em português. Se me perguntarem qual é o que quero mais ler de toda a lista, tenho de dizer que é o Circe. Olhem para a capa e digam-me que não é linda! 💛

Já leram algum destes livros? Tirando o The Testaments da Margaret Atwood que só vai ser lançado em setembro e eu mal posso esperar...

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Comprei o "Às Cegas" com o objetivo de o ler para o clube da Rita da Nova. Vi o filme primeiro, mas estou desejosa de me perder na escrita :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero imenso ler o "Animal Farm" do George Orwell e quero precisamente essa edição que está na imagem, mas acho-a sempre tão cara para o tamanho que o livro tem que vou sempre comprando outros livros e deixando esse para trás... 😅

    ResponderEliminar
  3. Já li a trilogia da "Seleção" e gostei imenso! Quero ver se compro os restantes livros :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.