Panquecas no Diplomata e todo um passeio pelo Porto - VLOG

By Beatriz Sousa - 14:00

Olá!
Eu sei, eu sei já vai ser o segundo vídeo que vou partilhar em poucos dias, mas ultimamente tenho tido vontade de filmar para o youtube.
Digam-me o que acham do vídeo, porque eu estava a pensar continuar a fazer alguns vlogs simples e sobre os mais variados temas. Quero a vossa opinião, para saber o que posso melhorar (tudo) e se gostam ou nem por isso dos vídeos.

Beijinhos e espero que tenham um exelente domingo!!


Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Que saudades tenho eu do Porto!
    Gostei do Vlog e acho que devias continuar ;).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei e fiquei cheia de vontade de devorar essas panquecas! De onde são essas panquecas?

    ResponderEliminar
  3. Passear pelo Porto é sempre maravilhoso, nem que seja através deste formato, em que o descobrimos pelos olhos de outras pessoas :)
    Gostei bastante do Vlog. Continua!

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada :D tal e qual! Também não consigo explicar esse gosto, mas sabe mesmo bem ahahah

    ResponderEliminar
  5. As panquecas têm um óptimo aspeto, gostei do vlog, beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.