Quem é a Bea?

By Beatriz Sousa - 20:27

Olá!

O meu nome é Beatriz e tenho 22 anos. Vivo em Portugal, no Norte para ser mais precisa e tenho um certo orgulho no meu sotaque.

Criei este blog no dia 20 de novembro de 2011 com a intenção de publicar os meus textos, as minhas opiniões e sobretudo conhecer um novo mundo chamado de blogosfera. Um espaço que me interessa e que parecia estar à minha espera. Fico feliz por ter criado este cantinho, até porque entretanto já conheci imensas pessoas maravilhosas, que me incitaram a continuar e que fizeram toda a minha estadia valer a pena.


Passo a vida a sonhar ( ♪ ♫ contigo) acordada, no meu mundo imaginário. Acredito em unicórnios, vampiros, fadas e que um dia surgirão zombies. Todas as figuras chamadas mitológicas (apesar de não o serem) têm um cantinho especial no meu coração. Odeio filmes de terror, e um dia quero ir a Itália, não para comer pizza, mas para ver todas as memórias, todos os rastos que os romanos lá deixaram e também para me perder na cultura que tanto me fascina. Também adorava ir à Alemanha, afinal estou a estudar alemão para alguma coisa...

Gosto de passear e fotografar os locais por onde passo, apesar de não ter muito jeito para a coisa. A internet é um mundo que me deslumbra, mas também a literatura. Atualmente estudo Línguas Aplicadas na Universidade do Porto.
O meu contacto é suspirosdabea@hotmail.com caso tenham alguma dúvida ou queiram simplesmente dizer o quão maravilhoso o meu blog é. Eu sou toda ouvidos! :)

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

Elimino comentários ofensivos.