O Clã da Loba

By Beatriz Sousa - 18:29

Olá!
Chegou finalmente o meu novo livro. Como já devem de saber, há umas semanas houve um passatempo da Editorial Presença no qual se podia ganhar muitos livros. A única coisa que se pagava era os portes de envio.  Eu escolhi este.


Sinópse: «Desde que há memória, dois clãs de bruxas, as Omar e as Odish, vivem em permanente conflito, incapazes de conciliar as suas diferenças ancestrais. Apenas uma velha profecia deixa entrever alguma esperança de no futuro a eleita conseguir unir ambas as tribos. E agora todos os sinais confirmam que a chegada dessa eleita está próxima. Quando Anaíd, uma jovem de 14 anos, acorda uma manhã e verifica que a mãe desapareceu, pensa que lhe poderá ter acontecido todo o tipo de coisas, menos que a sua mãe é uma bruxa Omar e considerada por todoas aquela de que a profecia fala...»

  • Share:

Sugeridos

12 Comentários

  1. Não é do género que costumo ler, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, parece fazer o meu género....
    estou arrependida de não ter encomendado esse!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia tantos livros, que por vezes ficava indecisa xD
      beijinhos

      Eliminar
  3. Parece ser muito giro!
    R: Ahaha senti-me importante agora x)

    ResponderEliminar
  4. R: Fogo ahah e que fã, logo aquelas horas da manhã a demonstrar amor por mim credo xD

    ResponderEliminar
  5. R: Ahaha entre essas duas venha o diabo e escolha xD

    ResponderEliminar
  6. Boas leituras... fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  7. resp. aquilo é maravilhoso mesmo +.+

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. resp. Obrigado ´++)
    conto contigo

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.