Shadow and Bone da Leigh Bardugo - mini maratona - Opinião

By Beatriz Sousa - 14:20

Olá!

Recentemente participei numa maratona com a Beatriz e lemos o livro Shadow and Bone da Leigh Bardugo. Tinha este livro na minha lista há uns quantos anos e quando o recebi na Feira do Livro do Porto andava a guardá-lo para ler com a Bea.

É muito giro ler em conjunto com outra pessoa. Vamos partilhando opiniões ao longo da leitura e vamos expressando as nossas frustrações. Este livro é inspirado na cultura Russa e tem várias referências culturais. Contudo, fiquei um pouco desiludida com a história. Podem acompanhar tudo no meu mais recente vídeo.

 

  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. Ora aí está algo que nunca fiz, ler um livro a par com alguém!

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia, tenho que me aventurar numa leitura conjunta :)
    Mais logo passo para ver o vídeo!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.