Conversas: plástico, papeis, incêndios e hipocrisia

By Beatriz Sousa - 14:49

Olá!!

Ontem postei este vídeo no meu canal do YouTube e como sei que tenho alguns seguidores que gostam de falar do ambiente e com quem eu adoro conversar sobre a actualidade e coisas que me preocupam, decidi partilhar aqui também esse vídeo.

Devo dizer que esta é simplesmente a minha opinião. Não é certa ou errada, nem é de todo algo que devem levar a peito. Bem sei que posso dizer algumas coisas que as pessoas não gostem ou não entendam, mas apetecia-me falar e às vezes não sei calar-me. Por favor partilhem comigo as vossas opiniões :)


  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Já guardei para ver quando tiver um pouquinho mais de tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Sigo seu blog ate que enfim, estou feliz e nao em arrependo, naos ei bem portugues mais agradeco seu post, eu amo te ler.

    Beijos, Geeky Freaky.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.