Ler dois Livros num dia. Será que consegui? - Desafio

By Beatriz Sousa - 15:47

Olá!!

Decorrente do post de ontem, fiz um vídeo das minhas leituras. Inicialmente era para ler dois livros na terça-feira, mas eu não consigo ler tanto num dia. Acabo por ficar cansada e sei que depois não vou reter informação nenhuma.

Como vos tinha dito num post, há algum tempo, quero começar a fazer alguns vídeos para o Youtube. Não sei se vai ser algo regular, mas eu apesar de não ter jeitinho nenhum para gravar nem editar, acho mesmo engraçado estar ali a cortar os clips e a preparar tudo para no fim exportar para vídeo.

No início estava tão nervosa que tive de filmar a introdução umas cinco vezes e mesmo assim esta está terrível, mas com o tempo vou-me habituar...


Espero que gostem e vá digam-me o que acham da vossa nova miga youtuber 😂😂

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

  1. Tenho que ir ver o vídeo com calma :)
    Vais ver que com a prática te sentirás cada vez mais confortável a gravar

    ResponderEliminar
  2. Olá novamente! :)

    Antes de mais tenho de dizer que tenho uma camisola igual a essa tua amarela!
    Estive agora a ver o teu vídeo. Realmente nota-se que estavas nervosa, mas com o tempo e prática esses nervos vão passar! E acho que o vídeo ficou bastante bem!
    Eu não consigo ler assim tanto num só dia... Na verdade, ando há três meses a ler um livro ("A Coisa - Volume I" de Stephen King), até porque geralmente só leio nas viagens de comboio...

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Para mim ler dois livros num dia seria impossível! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao teu comentário sobre o "It"... Como eu adoro filmes e livros de Terror, não acho "creepy". Mas, por exemplo, quando fui ver o filme aos cinemas houve pessoas a gritar com medo (eu apenas ri). Estou a adorar o livro e estou desejosa de começar a ler o volume 2, para saber o que se vai passar no próximo filme - que sairá ainda este ano! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu cá tenho mesmo de começar a apostar na leitura, pois ando mesmoooooo preguiçosa :o
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. gostei do video , deves continuar é uma questão de ir filmando e cada vez vão ser melhores.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou aquele tipo de pessoas que não consegue ler dois livros ao mesmo tempo, tem de ser um de cada vez e demoro qualquer coisa como um mês (ou mais) num livro xD

    Gostei do vídeio, vais ver que com a prática começas a sentir-te mais à vontade em gravar ^^

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.