Passatempo 7 anos - Coração Negro - Naomi Novik - Saída de Emergência

By Beatriz Sousa - 19:35

Olá!!!

No dia 20 de novembro o blog faz sete anos. Como já é habitual, decidi trazer-vos um passatempo e desta vez em parceria com a Saída de Emergência. Assim sendo, o livro que tenho para sortear é o Coração Negro da Naomi Novik, um livro que está a fazer furor tanto em Portugal como nos EUA.

Vou tentar não ser lamechas, mas obrigada a quem já me segue desde que eu comecei e obrigada a quem começou recentemente. Dou as boas-vindas a quem está a visitar pela primeira vez! Obrigada aos que comentam sempre e aos que lêem sempre tudo, mas não gostam de se expôr.
Que este cantinho continue a crescer e que seja sempre um espaço livre para eu escrever sobre o que bem me apetecer e também para aprender convosco.

Obrigada!


a Rafflecopter giveaway

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Uma idade tão bonita! Espero que o blogue não pare de crescer, é um gosto enorme vir aqui :)

    ResponderEliminar
  2. r: Ainda há uns dias debatia essa questão. A rádio torna-nos mais próximos de certos artistas, ainda que, atualmente, possamos recorrer a outras plataformas para tal. E é bom que destaquem o que se faz lá fora, mas sinto que também deveriam ser as primeiras a promover o que é nacional. Em dez músicas que passam, se houver uma portuguesa parece uma sorte :/

    Oh, obrigada, claro que aviso!

    Isso não vale, assim fico sem palavras. É totalmente reciproco <3

    ResponderEliminar
  3. Sigo o teu blog quase desde o início e evoluíste muito. Espero que continues desse lado por muitos mais anos, porque eu vou continuar a acompanhar sempre o teu blog!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.