Help - Sugestões de sítios a visitar na Capital

By Beatriz Sousa - 15:13

Olá!!!

Quinta-feira vou fazer uma pequena viagem com as minhas amigas até Lisboa. Já fui várias vezes a Lisboa em visitas de Estudo, mas nunca vi muito mais do que o Zoo e o Mosteiro dos Jerónimos. A única vez que visitei mesmo à séria a Capital tinha 4 anos, por isso não me lembro de nada.

Queria-vos perguntar se têm alguma dica de sítios para visitar ou até mesmo locais giros e baratos para almoçar e jantar!

Aviso também que a CP tem uma promoção já há bastantes meses que consiste em packs bastante económicos para quem quiser fazer intrarails em Portugal. Isto inclui comboios ilimitados para onde quiserem (sem ser o Alfa) e têm direito a um x número de noites nas Pousadas da Juventude de Portugal à vossa escolha. Eu e as minhas amigas achamos que valia mesmo a pena e vamos experimentar este ano, depois conto-vos tudo e como é que funcionou.

Deixo-vos aqui o link para entenderem melhor como funciona.

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Nem te sei dizer, para mim tudo em Lisboa é visitável !!!

    Programem talvez é pelos transportes públicos para pouparem tempo!!

    ResponderEliminar
  2. Adorava poder ajudar, mas já não vou a Lisboa há tanto tempo :o
    Espero que façam uma viagem maravilhosa e que se divirtam imenso!
    Essa iniciativa da CP é mesmo incrível

    r: Pois é, porque aí já estamos completamente presos
    Não, minha querida, é da Feira Medieval de Caminha :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de puder ajudar....mas não tenho grande conhecimento..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. O LX Factory é fantástico e o Terreiro do Paço idem!

    ResponderEliminar
  5. mas que ideia tão fixe, se no próximo ano ainda estiver em vigor vou fazer a viagem! :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Vivi lá 4 anos mas já não devo ir a tempo de ajudar ;P

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.