Andava desaparecida, porque com estes últimos dias de trovoada o meu computador fixo e o router da Internet queimaram. Estive quase uma semana inteira sem Internet em casa e com imensos trabalhos para fazer. Eu costumo dizer que vivo bem sem Internet e, verdade seja dia, uso muito pouco o meu telemóvel, mas estes últimos dias foram um horror. Sempre que chegava a casa tentava arranjar net e como não conseguia, tinha de adiar os meus trabalhos ou tentar fazer com os dados do telemóvel. Andava sempre a ligar para a minha operadora... foi uma confusão.
Posso dizer que finalmente tenho net e é um alívio poder abrir o google sem aparecer aquele dinossauro que nos convida a jogar um jogo tipo Super Mário.
Instagram - Suspirosdabea
É mesmo uma chatice, sobretudo quando há trabalhos para fazer, mas ainda bem que já está resolvido :)
ResponderEliminarr: Fico contente por perceber que não sou a única a fazer isso ahahah
r: Depende das pessoas e daquilo que pretenderem fazer com a praxe.
ResponderEliminarCada um é livre de optar por experimentar ou nem sequer fazê-lo. E é importante que as pessoas percebam que podem (e devem) recusar se determinadas práticas colocarem em causa a sua estabilidade física e emocional, porque a praxe deve ser um momento de descontração e não de humilhação.
O traje é académico e não praxistico, por isso qualquer pessoa o pode o usar sem ter que ouvir bocas. É isso, as pessoas têm que ser mais informadas. E da mesma maneira que se devem denunciar potenciais casos de abuso, também se deve procurar não generalizar