Leituras à beira rio com a melhor amiga - VLOG

By Beatriz Sousa - 19:41

Olá!!

Espero que estejam a ter uma semana exelente, até porque nestes últimos dias tem estado um sol lindo e perfeito para passear. Trago-vos, mais uma vez, um vlog! Desta vez, eu e a minha melhor amiga fomos ler e passear à beira rio e achei que era giro partilhar convosco alguns dos momentos da minha tarde soalheira.


Instagram - Suspirosdabea

Os livros que aproveitamos para ler

  • The First Fifteen Lives Of Harry August de Claire North
  • Todos os dias são para sempre de Raul Minh'alma

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

  1. r: Se te quiseres aventurar, recomendo a leitura :)
    Quando estou a fotografar os livros, gosto sempre de colocar acessórios que, de alguma forma, se relacionem com a história (nem sempre consigo, mas uma pessoa tenta ahahahah) e a verdade é que a chávena tem um significado importante. Fez-me todo o sentido incluí-la

    Tens, sim senhora :D oh, tão querida! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ler à beira rio. No meu caso, o Tejo!

    ResponderEliminar
  3. Estar a beira Rio e com esse sol e maravilhoso. Também ando a precisar.
    Gostei muito do blog.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.