Cartas e Penpals
Olá!
Uma coisa que eu gosto de fazer é escrever cartas e mandar para as pessoas de quem eu mais gosto. Quando era mais pequena mandava muitas para uma grande amiga minha, que na verdade morava perto de mim. Agora que ela já não está a viver em Portugal eu vou voltar a este hábito que eu considero tão íntimo e tão especial. Por isso Sara está atenta ao correio!
Sempre tive uma certa curiosidade em ter um Penpal até porque a minha mãe teve e disse que aquilo era muito engraçado, porque ficávamos a conhecer pessoas de outros países. Eu descobri um site onde supostamente introduzimos os nossos dados e escolhemos alguém que nos agrade para começar a correspondência. Mas a única coisa que me faz muita confusão é ter de dar a minha morada. É óbvio que a tenho de dar, porque se não as cartas não chegam... mas é estranho.
Algum de vocês tem ou já teve um Penpal? Como é que fizeram?
8 Comentários
Eu nem sequer sabia o que era um Penpal, nem que isso existia, mas quando souberes mais sobre isso, podias fazer uma publicação informativa :)
ResponderEliminarTambém queria pertencer a esses sites, mas tal como tu tenho receio!
ResponderEliminarTer que dar a minha morada também me faz alguma confusão. Se calhar é uma estupidez pensar assim e contra mim falo, mas não sei... é estranho, como tu dizes*
ResponderEliminarVim aqui ver os comentários para saber se mais alguém fazia e se o site era de confiança porque também gostava muito de fazer isso!!
ResponderEliminarIsso é bem interessante!
ResponderEliminarTal como disseram a cima...se mais tarde fizeres um post com mais informação, vou estar super interessada!
:)
este não conheço, conheço o post crossing, troca de postais o site é sério.https://www.postcrossing.com/
ResponderEliminarbjs
Eu já procurei sites de penpals e alguns deles correspondeste com a pessoa através do site mesmo.
ResponderEliminarWallflower
Nunca tive mas gostava no entanto fornecer a minha morada a desconhecidas também me faz confusão =P
ResponderEliminarElimino comentários ofensivos.