Making a murderer...

By Beatriz Sousa - 22:08


Olá!

Aqui há uns tempos apareceu uma série/documentário chamada Making a Murderer e andava toda a gente a falar nisso, porque era muito viciante e tudo o mais. Decidi experimentar e ver um pouco e digo-vos que não sei como pode ser viciante. Só aguentei 20 minutos... acho extremamente aborrecido, no entanto o conceito é muito bom. Levar as pessoas a pensarem se o senhor é culpado ou inocente, mas eu não consegui mesmo ver.
Além disso pareceu-me que estavam sempre a tentar arranjar desculpas para o que ele fazia, ou então contar a história toda da vida dele para simpatizarmos. 

Alguém já viu, o que acharam?

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Ainda não vi, mas acho que vou experimentar só para tirar a curiosidade xD
    r: Obrigada querida, é bom saber que continuarás desse lado <3

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem da série mesmo mas ainda não vi!

    ResponderEliminar
  3. Não sabia deste documentário. Só pelo título achei interessante. Acho que lhe vou dar uma hipótese. =p

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.