DIY

Ultimamente tem me dado para isto...

By Beatriz Sousa - 21:56

Olá!
Ultimamente tenho visto imensos vídeos de Diy de vestidos, saias e tudo o mais. Ando numa de ver tudo isto e com vontade enorme de experimentar, para dizer a verdade já tenho um tecido muito giro para fazer uma espécie de jardineiras/saia que na minha cabeça fica tão giro. Só falta conseguir fazê-lo na prática. Como descobri que tenho pouco tecido para o comprimento da saia, já pensei em comprar um pouco de renda e coser à volta, para além de dar comprimento extra ainda torna a coisa mais fofa. E com o que sobrar ainda coso à volta de umas meias brancas.

Tenho tudo planeado... prepara-te avó, porque vou usar a tua singer bem antiga, apesar de ser um zero à esquerda com ela... porque é realmente muito difícil de usar. Não sei se vocês sabem, mas as máquinas de coser antigas são usadas dando ao pedal, só que primeiro que entremos no ritmos e apanhemos o jeito aquilo tanto cose para a frente como para trás.

Deixo-vos aqui algumas ideias, até porque gosto desta youtuber e acho que explica bem e torna tudo muito fácil. Quando terminar aquilo em que estou a pensar posto aqui!!


  • Share:

Sugeridos

0 Comentários

Elimino comentários ofensivos.