Alcunhas...

By Beatriz Sousa - 17:51

Todos nós já tivemos uma ou mais alcunhas, eu pelo menos já tive muitas.... Curiosos para saber algumas?

Está bem, vamos lá então.
Do 2º ano até ao 6º usei óculos, por isso era a ''caixa de óculos'' ou a ''tia quatro olhos'', a segunda é estranha mas a minha turma era composta por muitos tios e tias, éramos uma espécie de família gigante. Inclusive eu lembro-me de uma colega minha ser a ''tia montanha russa'', mas não sei porquê. Havia muitas alcunhas e atrevo-me a dizer que algumas até eram engraçadas.
Já não me lembro porquê mas os meus amigos e colegas chamam-me de Bea xD, acho que foi por causa do 5º ano, os smilles faziam parte da moda. Logo, quando alguém escrevia o seu nome, obrigatoriamente era acompanhado por um smille. O nome que eu usava era Bea e depois escrevia xD porque era e é uma ''cara'' a rir-se feita maluca e eu também sou meia destrambelhada (que palavra gira).
Só sei que ainda me chamam de Bea xD o que até não é mau de todo, mas quando alguém o faz as outras pessoas estranham um pouco, se fosse eu também acharia estranho. Chamar uma pessoa de xD ?! Dá que pensar não?
Durante um ano e meio usei aparelho, por isso era a ‘’sorriso metálico’’ da turma, porque não havia mais ninguém a usar aparelho. Uns tempos depois, uma colega também usou, isto desde o 8º ano até um pouco do 9º.
Atualmente a única alcunha que tenho é a de Bea xD e mais nenhuma penso, mas posso estar enganada. Posso ter um nome secreto… uhhh isto a mim soa-me bem, é um MISTÉRIO.  

Estou curiosa para saber as vossas alcunhas :D

  • Share:

Sugeridos

0 Comentários

Elimino comentários ofensivos.