100 sandes diferentes? - 100 Montaditos - opinião

By Beatriz Sousa - 14:58

Olá!
Há algum tempo, numa quarta-feira, fui ao 100 Montaditos no Porto e fiquei espantada com a quantidade de pessoas que esperavam pelo 12:00h para entrar. Nas quartas-feira e domingos, é quase tudo a 1 euro, pelo que explica aquela concentração de malta nova.


O espaço é grande, mas cheio, porque em todos os cantos existem mesas para que nenhum cliente sinta a necessidade de esperar por mesa. Quando lá chegamos, temos os menus e umas folhas onde apontamos o nosso pedido e o nosso nome ou então um nome parvo que é o que a maior parte faz. Para dizer a verdade, na última vez que lá fui éramos três amigas e demos o nome Trio Odemira (vá riam-se à vontade, mas há piores) ouvimos alguns bem ridículos como Zorro, O conquistador, tenho fome, vou fazer dieta e por aí fora.
As sandes são bem pequenas e têm 100 à escolha entre salgadas e até doces, pelo que dependendo da nossa fome conseguimos comer duas ou três à vontade. O melhor são as batatas fritas com os 4 molhos, para mim até podia vir só com um molho o de maionese e alho. É tão bom!! Não se esqueçam de experimentar também os nuggets que são deliciosos. Eu nunca gostei de nuggets, mas aqueles são demais, da última vez que fui até pedi só nuggets e batatas.


Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Adoro 100 montaditos! E já não vou lá há imenso tempo :o

    ResponderEliminar
  2. Eu sou louca por montaditos! Vou lá todas as semanas e não consigo resistir. O 26 é o meu favorito ehehe

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que vistar esse local.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que nunca fui aos 100 Montaditos?! Devo andar a fugir de propósito, só pode xD

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei os 100 Montaditos na minha zona e adoro :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.