O Peso de um Segredo - Opinião

By Beatriz Sousa - 16:36


*Post apoiado pela Chiado Editora

Olá!

Num post recente, mencionei o livro O Peso de um Segredo que recebi da Chiado Editora e disse que daria a minha opinião sobre o mesmo, por isso aqui vai. Desde já quero mencionar que no meu blog eu tento ser o mais honesta possível, por isso quando recebo algo de uma parceria, digo-vos o que eu acredito e não o que podem querer que eu diga.


Opinião

O livro tem bastantes páginas, pelo que pode assustar alguns leitores, mas o tamanho de letra é grande pelo que se lê facilmente e a meu ver, este é um dos muito poucos pontos que tem a seu favor. Sinceramente, eu não gostei do livro, acho que a história era aborrecida e desenvolvia-se lentamente, para além de que poderia estar dividida em capítulos para que a organização do livro fosse muito melhor. Ou seja, acredito que o livro podia estar resumido, pois tinha muitas páginas que, a meu ver, não tinham qualquer relevância.

Toda a história anda à volta de um romance entre os dois protagonistas e o tema do passado está sempre presente, o que até podia dar um bom livro, mas é tudo muito previsível o que não deixa qualquer espaço para a imaginação do leitor. Verdade seja dita, eu não gosto de romances, talvez quem goste pode até adorar este livro, mas para mim foi tão monótono que tive de avançar várias páginas.



  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

  1. Já vi mais algumas meninas a falar deste romance e acho que nenhuma gostou.
    Por acaso, este até me achou a atenção mas tenho visto tantas críticas menos boas que nem sei se vou pegar nele.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
  2. É uma pena quando um livro nos desilude :/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse livro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.