Sushi!

By Beatriz Sousa - 19:49

Olá!!
Há já algum tempo que eu ando desejosa de comer sushi. Há gente que diz que é muito bom e há gente que diz que é mau. Essa oposição a nível de opiniões só me faz querer mais provar. Abriu ''perto'' de minha casa uma casa que vende sushi, ora já estou na parte de convencer a minha mãe.
Vamos lá ver se é agora que vou experimentar, só não sei é o que devo provar primeiro. Há quem diga que o melhor para começar é salmão... não sei.

Vocês já experimentaram? Gostaram?

  • Share:

Sugeridos

7 Comentários

  1. Eu já comi sushi e adorei, acho que também deves gostar :) Experimenta o de salmão, um que tem o peixe no meio e à volta é preto. Adoro sushi e mal posso esperar por voltar a comer!
    Beijinhos,
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já ouvi as duas opiniões em relação ao sushi e o resultado foi o mesmo: deixar-me com ainda mais vontade de experimentar. Contudo, ainda não surgiu a oportunidade

    ResponderEliminar
  3. sashimi de salmão ;)

    mas é preciso ter cuidado com o que comes e onde., para além da qualidade poder estar comprometida, é preciso perceber se é seguro, não te esqueças que estás a comer peixe cru. isso é coisa para dar umas valentes dores de barriga, no mínimo, se não for pro fresquinho :p

    Eu tenho por medida que o melhor sushi que comi foi caro, puxadote, mas estava bem na relaçao qualidade-preço. E isso é algo que é constante quando se fala de sushi, não há muitos sitios em que comas bom e barato.. :(

    E posso dizer-te que a primeira vez que provei, não gostei nada, depois percebi porquê.. não era lá de grande qualidade..

    Mas só te digo, se for bom o do restaurante que falaste, vais querer repetir até à exaustão :p

    E depois não te esqueças de partilhar aqui com a malta a experiencia, e o restaurante :p

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que penso... pode não ser de grande qualidade, porque abriu é de take-away e é muito recente. Pareceu ser bem barato.... mas depois digo-vos alguma coisa ;)

      Eliminar
    2. Agora que penso... pode não ser de grande qualidade, porque abriu é de take-away e é muito recente. Pareceu ser bem barato.... mas depois digo-vos alguma coisa ;)

      Eliminar
  4. A primeira vez que comi não gostei, depois insistiram para comer uma segunda vez, num outro local, e adorei. Agora adoro sushi *.*

    ResponderEliminar
  5. De facto o melhor para começar é o salmão e o atum por já estares mais familiarizada e não te faz tanta diferença como os demais.
    Mas acima de tudo não deves pensar "blhack que nojo, peixe cru". Se fores sem preconceitos, tens sempre mais possiblidades de gostar ahah
    Olha a Ela adoraaa!! É a comida favorita dela, sem dúvida. O Ele achava que não gostava, mas com o passar do tempo também já se vai rendendo a esta textura diferente.

    Depois diz-nos qual a tua opinião :)


    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de um casal! <3

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.