Somos Matreiros!

By Beatriz Sousa - 20:20

Olá!
Acabei de chegar a casa e decidi contar-vos a minha aventura.
Eu e mais 3 amigos fomos ao cinema, supostamente, ver o Percy Jackson e o Mar de Monstros. Ora, para nossa surpresa o filme só estava em exibição ás 22:10h ou ás 00:35h (eram 15:20h). Pensámos em ir ver o Mascarilha. Como não podia deixar de ser, o filme só começava ás 20:50h ou ás 00:10h. Já com poucas escolhas, perguntei-lhes se não queriam ir ver o filme: Os instrumentos mortais – A Cidade dos Ossos. E coincidência ou não, ainda faltava um par de horas para a sessão.
Já cansados por não encontrar nada, pensamos em ir ver o filme dos One Direction… (mentira). Reparamos no filme Trip de Família (já tinha visto o trailer) e decidimos que seria essa a nossa derradeira escolha.
Dirigi-mo-nos para a caixa e pedimos 4 bilhetes. A rapariga da caixa, olha para nós com cara de caso. E, nós não percebemos patavina do que se está a passar. Olha para o rapaz que está há minha beira e diz:
-Ele não tem mais de 16 anos.
Nós olhamos uns para os outros e dizemos que não.
-Vou ter que pedir o B.I. dele para confirmar.
Percebemos tudo. Logo, o meu outro amigo diz:
-Nós temos 16, por isso ele pode entrar… - Mentira, dois de nós têm 15 e os outros 14.
-Só se for com alguém maior de idade.
Viemos embora. Decidimos passear pelo shopping até chegar a hora de ir comprar os bilhetes para a sessão da Cidade dos Ossos (não havia outra hipótese).
Chega a hora e dirigi-mo-nos outra vez ao balcão. Contudo, vamos a outro e tentamos a sorte. Pode ser que nos deixem entrar. Voltámos a pedir os bilhetes a outra rapariga e torna a olhar para nós. Volta mais uma vez a dizer que o nosso colega não tem 16 anos. O mais estranho é que acha que nós temos… Vai falar com o gerente sobre a situação e um pouco mais tarde, aproxima-se de nós e diz que desta vez safá-mo-nos e podemos entrar.
Ficamos todos felizes e contentes porque somos bad asses e conseguimos ver um filme de jeito (sem contar com o Gru). Somos mesmo matreiros!

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Ahaha ainda bem que conseguisteis ver um filme fixe :)

    ResponderEliminar
  2. ahahha mas que aventura essa, felizmente nunca tive problemas dessas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até foi engraçado... ainda bem que nunca tiveste problemas destes!

      Eliminar
  3. ahh, e esqueci-me de dizer, mas já resolvi o problema do botão para seguir :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.