Vídeos misteriosos perfeitos para o Halloween

By Beatriz Sousa - 10:00

Olá!

Hoje trago-vos alguns dos vídeos da minha mais recente youtuber favorita. A minha rotina de ultimamente tem sido chegar a casa e para relaxar ver um dos vídeos espetaculares da Stephanie.

O que eu mais gosto nos vídeos dela é o facto de ela fazer uma pesquisa extensiva e dedicar-se à preparação antes de começar a gravar. Podem contar com múltiplos pontos de vista e muitas referências bibliográficas.

Se gostavam de ver vídeos sobre mistérios, preparem-se porque a Stephanie está a dedicar o mês de outubro ao Harloween.





  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. :) Ouvi apenas o segundo video, não estive a ver, The Watcher. Mas que história! Por acaso isso lembrou-me uma história acerca de um professor da faculdade que só descobri há uns meses quando almoçava com colegas e relembrávamos tempos passados. Não é tão misteriosa mas fiquei estupefacta quando comecei a procurar pormenores na internet. Na ocasião queria escrever sobre isso no blogue e depois esqueci, só agora recordei- histórias reais mais estranhas que a realidade!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.