Exelentes notícias - uma pequena, mas maravilhosa, atualização

By Beatriz Sousa - 13:13

Olá!!!!
Eu sei que tenho andado um pouco afastada do blog, mas são demasiadas coisas a acontecer ao mesmo tempo e fica difícil para mim acompanhar tudo. Tenho lido os vossos blogs, mas quando chego a casa estou tão cansada que adormeço logo.

Bem quero contar-vos algumas coisas, quero fazer uma mini atualização. Estão preparados? Isto é só boas notícias. As más nem vale a pena contar.
Quero apenas dizer que o estágio está a correr super bem. Aliás tenho imensa pena de estar a terminar. Acabo antes da Páscoa e acho que vou ficar com saudades. Apesar de ser cansativo, estou a aprender imenso e as pessoas são muito simpáticas. O ambiente é incrível e acredito que tive imensa sorte em aceitarem-me e em ficar numa empresa tão interessante.

Estão quase a sair os resultados da primeira fase das candidaturas ao mestrado e eu nem quero pensar, porque não faço a mínima ideia se entro. É muito mais fácil saber se entramos numa licenciatura do que num mestrado. No primeiro caso, sabemos a média do ano anterior e se há muita ou pouca gente a concorrer. Enquanto no segundo caso, eu estou um pouco perdida, mas espero mesmo entrar.

Agora sim, trago uma notícia maravilhosa. Estão preparados? Ainda nem consigo acreditar... Eu concorri, em novembro, a uma bolsa de mérito para estudar um mês na Alemanha e recebi na quarta-feira a notícia que eu ganhei. Estou mesmo muito feliz e o melhor é que vou com uma amiga  minha de quem eu gosto muito! Eu fiquei tão entusiasmada que já nem prestei atenção à aula. Estou super feliz e mal posso esperar.

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Bem, uma notícia maravilhosa, mesmo! Parabéns :)
    Em relação ao mestrado, pensamento positivo querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau, que excelente notícia! Muitos parabéns! 😄

    ResponderEliminar
  3. AHHHH!!! Que bom, minha querida. Fico tão feliz por ti. Que notícia maravilhosa *-*
    Fica sempre uma sensação agridoce na despedida, ainda para mais quando o estágio se revelou tão gratificante.
    Estou a torcer por ti <3

    ResponderEliminar
  4. Que ótimas notícias, parabéns :D
    Aposto que essa experiência de estudar na Alemanha vai ser incrível!
    r: tenho mesmo de ver o 3º filme! :D

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.