Livros para ler em fevereiro

By Beatriz Sousa - 16:34

Olá!!

Neste mês, que já vai a meio, quero ler muitos livros.
Eu já li A Court of Frost and Starlight da Sarah J. Maas e apesar de eu adorar os três primeiros livros, este deixou-me muito desiludida. Achei a história muito fraquinha. Tenho como objetivo ler neste mês o 1984 do George Orwell e ainda o Sharp Objects da Gillian Flynn. Estes dois livros estão no meu topo das prioridades literárias. Já ando há muito tempo a querer ler e como nas horas de almoço e antes de ir dormir tenho um tempinho, quero aproveitar para os ler.

Estou ansiosa e estou com as expectativas elevadas para ambos, o que pode ser muito bom ou então terrivelmente mau...

george orwell 1984
@suspirosdabea

Como está a ser o fim de semana?

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Tenho que confessar que 1894 passou-me despercebido durante muito tempo. No entanto, é, agora, um dos livros que tenho em lista de espera

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bea! 😃
    Quero ler o "1894" já há algum tempo, mas estou sempre a adiar essa leitura. Também gostava de ler algo da Gillian Flynn, porque gosto bastante de alguns filmes que foram baseados em obras dela...

    Boa semana! 😊

    ResponderEliminar
  3. Não li nenhum dos livros que referes mas gosto bastante da escrita da Gillian Flynn.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.