Sharp Objects - Objetos Cortantes - Uma série espetacular

By Beatriz Sousa - 17:38

Olá!!

Hoje foi o meu último exame e se tudo correr bem, não tenho de fazer nenhuma melhoria e tenho uns dias de férias, mas vamos ao que interessa. Já agora aproveito para dizer que criei uma página no Facebook para o blog.

Desta vez trago-vos uma série que vi o ano passado e me deixou rendida. Gostei tanto que pouco depois de a terminar (não fiquem surpreendidos, mas vi tudo em três ou quatro tardes) fui a correr comprar o livro. Com os meus exames ainda não tive tempo de o ler, até porque para algumas cadeiras preciso de ler outros livros e não quero atrapalhar-me nas leituras. Assim sendo, neste final de mês e fevereiro vou colocar tudo em ordem e ainda não sei se vou já começar com Sharp Objects. No entanto, podem ter certeza de uma coisa: vai ser lido num instante.


Não tenho por hábito ver séries, nem ler livros de crimes ou suspense. Para dizer a verdade as únicas séries que vejo deste género são Mentes Criminosas, Casos Arquivados e via O Mentalista, mas nunca regularmente. No entanto Sharp Objects chamou-me à atenção, não vá ter a Amy Adams como atriz principal. Digo-vos que a série é incrível e que só mesmo no fim, finzinho de tudo é que descobrem o culpado. Não vou dar spoilers a ninguém, só aviso para verem o pós-créditos senão vão ficar na ignorância. Todos os filmes da Marvel têm cenas pós-créditos, pelo que me habituei a ver sempre se aparece mais alguma coisa depois de um filme ou episódio e neste caso ainda bem que vi até ao fim.

Se estiverem a ver no computador pode ser mais fácil para vocês e digo isto, porque é preciso abrir os olhos, existem muitas mensagens escondidas ao longo dos episódios. Eu própria perdi uma outra, mas a Internet é maravilhosa e já existem listas com todos os 'easter eggs'. A série é um pouco violenta, porque como já deu para entender existem algumas mortes, no entanto vale muito a pena, porque está mesmo bem feita. Eu adorei mesmo e acho que já convenci algumas pessoas a verem a série, pelo menos eu não me calo com ela.

Alguém já viu está série? Deixo-vos o trailer e espero que vejam, aliás eu espero que esta série ganhe muitos prémios.

  • Share:

Sugeridos

11 Comentários

  1. Eu não costumo acompanha séries.

    Em relação a pergunta que me fizeste sobre bb Cream, posso dizer-te que estou a usar um BB Cream da Thalgo, também tenho a pele muito sensível e oleosa, e estou
    a gostar! Falei deles à pouco no blog. Podes ver no link a seguir:

    https://brilhos-da-moda.blogspot.com/2018/10/o-bb-cream-5-em-1-para-cuidar-da-pele.html



    Espero ter ajudado.

    Isabel Sá

    ResponderEliminar
  2. Confesso que desconhecia esta série, mas deixaste-me curiosa! Adoro séries de crime e suspenso, portanto, acho que vou ter que a adicionar à minha lista :)

    ResponderEliminar
  3. r: É tão triste perceber que há pessoas que só estão bem a maltratar os outros :/

    Oh, minha querida, lamento imenso ler isso. Muita força <3

    Continuo a não ter palavras para "O Pintassilgo". Sou bastante suspeita, mas a obra é fabulosa! "A História Secreta" não me cativou com o mesmo impacto, mas também vale imenso a pena

    ResponderEliminar
  4. Não tenho tido tempo nenhum para ver séries, mas tenho que actualizar-me xD Fiquei curiosa, e quando tiver tempo, tentarei ver :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi nem nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa :))

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi, nem conhecia mas pareceu-me interessante! Tenho de adicionar à minha lista!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi a série mas eu adoro este genero criminal por isso já sei que tenho de adicionar a lista

    R: Obrigada pela tua partilha, por vezes é bom saber que não estou sozinha e que existem outras pessoas que passam pelo mesmo que eu em determinadas situações! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não vejo séries, não tenho esse hábito, e para acompanhar séries é preciso criar algum hábito, mas essa parece interessante, já havia visto o trailer. Espero que estejas bem, um abraço!

    ResponderEliminar
  9. Quero muito ver, mas queria ler o livro primeiro por isso não sei quando vou ver!



    A Sofia World

    ResponderEliminar
  10. Olá, olá! :)

    Eu quero ver esta série, mas tenho andado a adiar porque saiu mais ou menos na altura de "Castle Rock" e "Escape At Dannemora", que foram duas que andei a acompanhar. Como gosto bastante da Amy Adams, fiquei curiosa!
    Estou como tu no que toca a pós-créditos - e quando são filmes da Marvel basicamente chamo "ignorante" (mentalmente) a todos aqueles que vão embora assim que os créditos começam a rolar... :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. Bem, não conhecia a série, mas depois de ler o que escreveste sobre ela já vou acrescentar à minha lista, porque parece-me que faz muito o meu género :p

    R: Dark é só a melhor cena de sempre, uma amiga aconselhou-me a vê-la e eu viciei completamente, tornando-se numa das minhas favoritas. Muito obrigada pelos teus comentários :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.