Quantos filmes é que vi em 2018?

By Beatriz Sousa - 18:31

Olá!

Desde já obrigada a todos e espero que tenham tido um Natal maravilhoso. Eu já estou pronta para comer mais doces! Agora que estou melhor vou ler os vossos últimos posts que me escaparam!

Este ano decidi fazer uma experiência e apontar todos os filmes que vi ao longo do ano no meu bullet journal. Apenas comecei em fevereiro, por isso não está 100% exato, pois provavelmente em janeiro vi mais uns 6 filmes.

Vamos lá ver quais e quantos filmes eu vi. Preparados?


  • Thor Ragnarok - 3/5
  • Mute - 3/5
  • Dunkirk - 3/5
  • Ferdinand - 5/5
  • Caminho da Liberdade - 5/5
  • Wonder - 5/5
  • A Emigrante - 3/5
  • Três cartazes à beira da estrada (2 vezes) - 4/5
  • Maudie - 5/5
  • A forma da água - 4/5
  • Presa na escuridão - 3/5
  • O retrato de Dorian Grey - 3/5
  • Brain in fire - 4/5
  • All I see is you - 3/5
  • Legends of the fall - 4/5
  • The commuter (2 vezes) - 4/5
  • I kill monsters - 3/5
  • The book thief (revisto) - 5/5
  • Sleeping Beauty - 1/5
  • The war of the worlds - 3/5
  • Wilding - 3/5
  • Iguais - 2/5
  • Buried Alive - 3/5
  • The number 23 - 4/5
  • Black Phanter - 5/5
  • Maximum Ride - 1/5
  • The Kissing Booth (2 vezes) - 5/5
  • A quiet place - 5/5
  • Fahrenheit 451 - 3/5
  • Love, Simon - 5/5
  • Jurassic World - 3/5
  • Midnight sun - 4/5
  • Meeting the bride - 4/5
  • A 5º Vaga (revisto) 5/5
  • Mary Shelley - 5/5
  • The bookshop - 4/5
  • Red Sparrow - 4/5
  • Before I fall - 3/5
  • I feel pretty - 3/5
  • Patient Zero - 2/5
  • The guernsey literary and potato peel pie society - 5/5
  • To all the boys I've loved before - 5/5
  • Ocean's Eight - 4/5
  • Adrift - 4/5
  • Finding Altamira - 3/5
  • 8th grade - 2/5
  • First purge - 2/5
  • Mentes poderosas - 4/5
  • I still see you - 3/5
  • Hotel artemis - 4/5
  • The meg - 3/5
  • Crazy rich asians- 4/5
  • A cabana - 4/5
  • The circle (revisto) - 4/5
  • The secret scripture (revisto) - 5/5
  • Bloody Sunday - 2/5
  • Venom - 4/5
  • Rapto - 3/5
  • Bird Box - 5/5
  • Os homens que odeiam mulheres - 4/5
  • Os meninos que enganavam nazis - 5/5
  • Mother - 3/5
  • Book club - 3/5
P.s.
  • Upside down

Sim eu não tenho vida social e passei estas horas todas em casa (só uma ou duas vezes no cinema) a ver estes filmes todos. Eu adoro ver filmes e a nossa maravilhosa internet permite ver tudo e mais alguma coisa, para além de que agora tenho TV Cine e ainda vejo mais filmes com os meus pais na sala. Este ano vi 63 filmes e 3 vistos duas vezes (sem contar com os que me escaparam no início de janeiro). 
Se até ao dia 31 vir mais algum, eu adiciono à lista.

Já viram algum dos que eu mencionei? Sabem quantos viram este ano?

  • Share:

Sugeridos

9 Comentários

  1. Adoro os teus posts! Qual deles o melhor filme de 2018?
    Acho que deste demasiada pontuação ao Bloody Sunday 😂

    ResponderEliminar
  2. Joana o melhor é difícil dizer, mas o Bird Box foi dos meus preferidos.
    Vá o filme era horrível, mas a história em si não era má.

    ResponderEliminar
  3. Bem, foi uma quantidade bem generosa de filmes :o
    Da tua lista, apenas vi A Forma da Água e Os Homens que Odeiam as Mulheres!

    ResponderEliminar
  4. r: No espaço de uma semana, és a segunda pessoa que me diz o mesmo em relação ao Sozinho em Casa :p ahahah

    Dispenso a fatia de queijo, mas pão de ló de ovar é uma maravilha *-*

    A minha imagem de Natal perfeito também é uma grande mesa cheia de pessoas. Acho que esta quadra só faz assim, no meio da confusão das nossas pessoas, entre conversas e muita animação!

    Está quase, quase a chegar o dia de o irmos ouvir :D
    Muito obrigada, minha querida. É fantástico ter a tua presença n' As gavetas <3

    Oh, obrigada *-*
    Sou suspeita, porque gosto muito de poesia, mas acho que és capaz de gostar deste, porque tem um lado contemporâneo vincado e os poemas leem-se com muita facilidade
    Completamente :p mas fizeste tu muito bem! Quero ver se, em 2019, me dedico mais à sétima arte

    ResponderEliminar
  5. Apesar de amar cinema, esse ano foi um dos que menos vi filmes na vida, vi poucos, bem poucos. Alguns dessa tua lista eu já tinha visto. Tenho um costume, não sei se tens também, quando eu gosto muito de um filme eu gosto de vê-lo muitas vezes, há filmes que vi 5, 10, 15 vezes... Assisto aos de todos os gêneros, sem preconceitos, mas tenho alguns que gosto de assistir mais de uma vez mesmo. Ando precisando me atualizar! Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Agora que li o teu post fiquei super curiosa de ir ver quantos filmes vi este ano (sim eu também faço uma lista e classifico-os), e descobri que vi 94 filmes em 2018, omds!!! E alguns dos filmes coincidem com os teus!

    ResponderEliminar
  7. Mas que grande lista!! Por acaso não faço mesmo ideia de quantos vi este ano

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.