Sítios a visitar no Porto - Dona Maria Pregaria - review

By Beatriz Sousa - 12:36

Olá!!


Na terça-feira fui à Dona Maria almoçar com as minhas amigas e decidi contar-vos como foi a minha experiência. Eu já há alguns anos que não como muito carne de vaca, porque o sabor, por vezes, faz-me confusão. Não sei, os meus gostos mudaram e evito comer bifes e isso. Assim sendo, nem pensei nos pregos, mas sabia que a Dona Maria tinha hambúrgueres e a carne picada quando misturada com outros condimentos não me faz tanta impressão. 

Pedi o Chave D'ouro e explicaram-me que ao almoço eles tinham um menu, no qual podíamos escolher um hambúrguer, uma bebida, uma sobremesa ou sopa e ainda tínhamos um café e tudo por 6,90 euros. Eu acho que é uma exelente promoção, porque de outra forma iria pagar cerca de 14 euros. Obrigada Dona Maria pelo desconto! 

O espaço é muito pequeno, tem cerca de 8 mesas, mas é tão acolhedor e agradável. Quando chegamos ainda era cedo, por isso não tivemos de esperar por uma mesa, pelo que vos aconselho a irem por volta do 12:30h. Bem aquele hambúrguer era divinal. Em primeiro lugar, ele era gigante e depois o bacon era tão bom!! E aquelas batatas fritas com maionese ai era para o descalabro total. Bebi uma limonada deliciosa e para sobremesa pedi uma panna cotta espetacular!!!

Achei mesmo muito giro que os sumos vinham em frascos (tipo aqueles de feijão), é uma boa forma de reciclar!!! E sinceramente ficava mesmo giro! 

Eu adorei e podem ter a certeza que volto lá outra vez!! Chave D'ouro me espera!

Como sou super gulosa não me lembrei de tirar uma fotografia, mas podem ver aqui os menus!

  • Share:

Sugeridos

9 Comentários

  1. Parece ser um ótimo espaço!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Que coincidência gira, ontem, fui jantar à Dona Maria Pregaria :)
    Adoro ir lá, a comida é deliciosa! Apesar de ainda me faltarem provar várias opções do menú, já experimentei umas 5, salvo erro, e só posso dizer maravilhas de todas. Além disso, o espaço é amoroso e o staff super simpático

    ResponderEliminar
  3. r: São mesmo! Honestamente, era menina para fazer uma refeição só com as batatas doces e a maionese *-*

    ResponderEliminar
  4. Eu não conheço, mas só imagino o quão delicioso é! E o menu tem um preço muito simpático!

    http://www.thepinkelephantshoe.com/2018/11/porque-um-detox-capilar.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! Também devias de ir ao de Famalicão! Famalicão só tem coisas boas!

    ResponderEliminar
  6. A Dona Maria tem comida mesmo muito boa! Queremos mais aventuras gastronómicas no blogue! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fui espreitar fotos e realmente tem um aspeto delicioso :)) Fiquei com vontade de experimentar!

    Há sorteio no Instagram! <3

    ResponderEliminar
  8. Já ia! Apesar de serem 08:30 da manhã! Um sito a visitar de certeza!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.