Black Friday Haul e Passatempo da Filipab0oks

By Beatriz Sousa - 17:32

Olá!!

Na Black Friday aproveitei para usar um desconto que eu tinha na Wook e comprei três livros que estavam na minha lista há algum tempo. Para além disto, a Filipa do canal Filipab0oks desafiou-me a gravar a prenda que eu ganhei no passatempo dela, para o meu canal. Aceitei o desafio e hoje trago-vos o resultado!!
Espero que gostem e já agora se alguém conhecer um editor de vídeo gratuito eu agradecia que partilhassem comigo. Eu sei que ao longo do vídeo repito várias vezes a mesma coisa, mas falar para a câmara do telemóvel é stressante.


Vou ser chata e imitar as youtubers, mas não se esqueçam de subscrever o canal!

  • Share:

Sugeridos

11 Comentários

  1. Tanta coisa gira :)
    Por acaso, por muito que a capa me atraia, vou sempre ler a sinopse ahah

    ResponderEliminar
  2. Olá: belas prendas ( adoro livros e ler, claro). Gostei do vídeo também.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Só coisas maravilhosas, adorei.
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho óptimo que tenhas aproveitado para comprar livros! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Senti esse abraço grande e esse beijinho como se estivessemos de facto juntas minha querida!
    Muito obrigada pelas palavras e carinho <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vídeo! Adoro! És brilhante! Love ya ❤

    ResponderEliminar
  7. Ai adoro !! Quando chegar a casa já vou ver o vídeo :))

    ResponderEliminar
  8. Ahah, isso não é nada chato!
    Já subscrevi, se gostares subscreve o meu também ;)

    Ganha um creme e um tónico LOVE NATUR <3

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.