7 anos de Suspiros da Bea

By Beatriz Sousa - 14:38

E hoje é dia de festa, porque o Blog faz 7 anos! Muito, mas mesmo muito obrigada por me acompanharem. Foi convosco e com o Suspiros da Bea que cresci e passei de uma menina de 12 anos para 19 anos (amanhã 20). 


O blog lentamente tem vindo a crescer e sempre com o vosso apoio. Conheci algumas pessoas que também têm blogues graças a esta comunidade espetacular. Desenvolvi os meus hábitos de leitura e escrita, por causa dos posts que fui escrevendo e também de todos o processo de investigação que fazia para alguns temas.


As primeiras parcerias chegaram há alguns anos e continuam a surgir. E já muito antes de as ter que me comprometi a ser o mais honesta possível nos meus posts e sempre me esforcei para o fazer, pois a vossa confiança e o vosso interesse é o que faz o blog sobreviver.


Que venham muitos mais anos e muitos beijinhos a todos os que estão a ler!!!

Imagem de b-day, birthday, and cake
fonte
Agora acho que vou comprar um bolo só para festejar.
Não se esqueçam de participar no passatempo do aniversário do blog!

  • Share:

Sugeridos

8 Comentários

  1. Muitos parabéns :D
    Beijinhos
    The Choice:https://the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. R:Vi esse filme no cinema...brutal!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Da minha parte, vou continuar deste lado :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por estes 7 anos, minha linda! É um gosto enorme ver o teu blogue a crescer ❤

    ResponderEliminar
  5. Estou tão orgulhosa que vou chorar!! 7 anos é muito tempo! Adoro o blog, especialmente as aventuras gastronômicas com as tuas amigas maravilhosas ❤❤

    ResponderEliminar
  6. Uauh, 7 anos é uma vida. Parabéns pelo Blog e que nos continuemos a cruzar por aqui :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a dobrar :)) Que venham muitos mais, no blog e na vida!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.