Fazer compras online - como fazer? MB WAY?

By Beatriz Sousa - 18:18

Imagem de art
fonte
Olá!!

Como sabem, grande parte das compras online, em sites estrangeiros, têm a opção de pagar com Paypal. No entanto, eu sempre tive um pouco de medo em criar uma conta, porque não sabia bem como funcionava e tinha medo que não fosse seguro. Aliás os meus pais não me autorizaram a criar uma conta, pois tinham as mesmas dúvidas.

Assim sendo, quando tinha de ler algum livro para a faculdade ou até mesmo queria alguma coisa da net, pedia a amigas minhas que tivessem Paypal para me comprarem e pagava-lhes. Há um ano descobri o MB WAY e vi imensos vídeos a explicar como se usava e se era seguro, mas mesmo assim estava com um pé atrás e não criei logo.

Este ano, nomeadamente em setembro, tive a feliz ideia de me aventurar e criar conta no MB WAY e posso dizer-vos que a minha vida mudou!!! Em primeiro lugar, já não tenho de me sentir mal por ter de pedir a alguém para comprar por mim e em segundo, posso comprar o que eu quiser à vontade, pois é aceite em basicamente todos os sites. Sim, tanto em nacionais como internacionais!

Como funciona?
Muito fácil, só têm de ir a um multibanco e depois de inserirem o cartão, clicar na opção MB Way e darem o vosso número de telemóvel e ainda criar um código secreto. A seguir devem instalar a app ou no telemóvel ou no pc e inserirem esses dois dados. Depois disso, basta estabelecerem o dinheiro que pretendem gastar diariamente e gerar cartões (são cartões que têm uma validade muito pequena, com um valor à escolha e que podem ser eliminados a qualquer momento).
Resultado de imagem para mb way
fonte
Quando forem a comprar qualquer coisa é só inserir a opção cartão de crédito e colocar as informações desse cartão (validade, número de série e ccv). Acreditem em mim quando digo que é facílimo e seguro. Não têm de ter medo de que os sites vos roubem a conta, porque imaginem se quiserem fazer uma compra de 10 euros e criarem um cartão de 10 euros, o site não pode tirar mais do que isso!
Eu estava super assustada na primeira vez, mas entretanto já comprei vários livros para a faculdade e só tenho pena de não ter criado conta há mais tempo.

Algum de vocês usa? Para mim, foi a melhor invenção de sempre!

  • Share:

Sugeridos

9 Comentários

  1. eu pago quase tudo com mbway. vou ao pingo doce-- pago com mbway. e agora nem me preocupo em levar a carteira porque sei que se tiver o telemovel comigo consigo levantar dinheiro! é top!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas parece-me, de facto, bastante útil e intuitiva :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, nem costumo comprar online!! Mas explicado assim parece bem mais simples do que imaginei!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas estou tentada a criar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também uso, se não fosse isso não podia fazer compras online :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá Bea querida


    Eu também já pensei várias vezes em criar uma conta, mas também tenho um pouco de receio...


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  7. Já utilizei o MB WAY mas continuo a preferir o Paypal :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda assim prefiro paypal, é seguro na mesma acredita! E acho ainda mais simples :))

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.