Tatuagens? Sim ou não?

By Beatriz Sousa - 22:01

Um pequeno suspiro!
Ultimamente tenho pensado em fazer duas tatuagens, uma em cada braço. Eu sempre quis ter tatuagens bem pequeninas e de traço fino e em sítios bem discretos, mas nos últimos dois dias o meu feed do Instagram encheu-se com fotos de tatuagens bonitas. Eu sempre soube o que queria fazer, mas nunca tive a ''coragem'' de ir em frente, até porque o nosso país ainda não evoluiu ao ponto de deixar de discriminar as pessoas tatuadas.
fonte: https://www.instagram.com/lucidlines/
Outra coisa que me deixa de pé atrás é o facto de dizerem sempre que tem de ter um significado ou então vamos arrepender-nos e etc. No entanto, para ser honesta, eu queria não por ter um significado específico, mas porque acho bonito e há pelo menos uns 5 anos que penso sempre nas mesmas...

Vocês têm alguma? Como foi a vossa experiência? Acham que têm de ter sempre significado?

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. As tatuagens também são uma forma de arte e uma forma de expressão. E todas acabam por ter um significado, nem que seja apenas porque gostamos daquela :)
    Sempre quis fazer, mas ainda não tive coragem para avançar. Ainda assim, sei o que quero tatuar e o lugar onde as quero eternizar (gostava de fazer 3)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhuma mas gosto de ver. Simplesmente não tenho coragem para marcar o meu corpo com algo permanente. Começo a pensar se daqui a uns 10 ou 20 anos me arrependo e pronto desisto logo da ideia!

    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhuma, mas acho que desde que gostes e te sintas bem com ela é o mais importante!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.