O que aconteceu ao Sporting? - Crise de valores

By Beatriz Sousa - 15:40

Eu não gosto de futebol, por isso não sou de nenhum clube nem nada que se pareça. No entanto, tenho uma opinião. Acho uma falta de respeito o que aconteceu com os jogadores do Sporting, para além de ter sido horrível os jogadores serem agredidos por cerca de 50 encapuçados que eram supostamente fãs do Sporting. Não entendo o que passa pela cabeça desta gente para ir a um centro de treinos espancar os jogadores. Se não gostam de como está o clube, reclamam, mas não partem para a agressão. O que é que ganharam com isso? Irem presos. Esta gente tem cérebro?

É ridículo! Tanto para o Sporting como para Portugal. Que boa imagem que passamos para o estrangeiro... Que bonitas manchetes nos jornais «vários jogadores são espancados por dezenas de adeptos raivosos»

Não entendo este país.

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Isto é escalabroso tanto para o futebol em geral, sejamos qual for o clube pelo qual torcemos como para o nosso país. Concordo contigo quando dizes que se não gostam, mudem. Há limites, e há muito que eles (geral) já ultrapassaram, no meu ver claro, agora espero que o clube se erga, e metam fim a tudo o que anda a denegrir o seu clube.

    ResponderEliminar
  2. Isto é surreal e completamente desumano! Adoro futebol desde pequena e sinto que é um desporto que pode potenciar uma competição saudável e inesquecíveis momentos de união e festa. No entanto, deixa-me triste quando há "pessoas" que não têm qualquer noção dos limites e privilegiam atos criminosos. O futebol não é isto.
    Como referiu o Filipe, do Porto: "Aquilo é vandalismo protagonizado por pessoas que não têm o que fazer. Dizem-se adeptos só por vestirem a camisola, mas isso não são pessoas que se dizem apaixonadas pelo clube. O que se passou no Sporting não foi feito por seres humanos de verdade"

    ResponderEliminar
  3. Sou benfiquista e estou solidária com o que aconteceu. Acho vergonhoso e ninguém merece um ato de violência gratuita! Deviam ser os 3 clubes castigados para que esta sede de poder acabe e dar lugar a muitas equipas humildes que merecem mais e melhor!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.