16 de maio de 2018

O que aconteceu ao Sporting?

Eu não gosto de futebol, por isso não sou de nenhum clube nem nada que se pareça. No entanto, tenho uma opinião. Acho uma falta de respeito o que aconteceu com os jogadores do Sporting, para além de ter sido horrível os jogadores serem agredidos por cerca de 50 encapuçados que eram supostamente fãs do Sporting. Não entendo o que passa pela cabeça desta gente para ir a um centro de treinos espancar os jogadores. Se não gostam de como está o clube, reclamam, mas não partem para a agressão. O que é que ganharam com isso? Irem presos. Esta gente tem cérebro?

É ridículo! Tanto para o Sporting como para Portugal. Que boa imagem que passamos para o estrangeiro... Que bonitas manchetes nos jornais «vários jogadores são espancados por dezenas de adeptos raivosos»

Não entendo este país.

5 comentários:

  1. Isto é escalabroso tanto para o futebol em geral, sejamos qual for o clube pelo qual torcemos como para o nosso país. Concordo contigo quando dizes que se não gostam, mudem. Há limites, e há muito que eles (geral) já ultrapassaram, no meu ver claro, agora espero que o clube se erga, e metam fim a tudo o que anda a denegrir o seu clube.

    ResponderEliminar
  2. Isto é surreal e completamente desumano! Adoro futebol desde pequena e sinto que é um desporto que pode potenciar uma competição saudável e inesquecíveis momentos de união e festa. No entanto, deixa-me triste quando há "pessoas" que não têm qualquer noção dos limites e privilegiam atos criminosos. O futebol não é isto.
    Como referiu o Filipe, do Porto: "Aquilo é vandalismo protagonizado por pessoas que não têm o que fazer. Dizem-se adeptos só por vestirem a camisola, mas isso não são pessoas que se dizem apaixonadas pelo clube. O que se passou no Sporting não foi feito por seres humanos de verdade"

    ResponderEliminar
  3. Sou benfiquista e estou solidária com o que aconteceu. Acho vergonhoso e ninguém merece um ato de violência gratuita! Deviam ser os 3 clubes castigados para que esta sede de poder acabe e dar lugar a muitas equipas humildes que merecem mais e melhor!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.