Details

By Beatriz Sousa - 21:36

Olá!!!

Não sei andar de saltos altos. Sou uma nódoa negra, estou sempre a pensar quando é que vou partir um pé. Tendo em conta que já tive uma rotura de ligamentos, se usar saltos durante algumas horas seguidas, fico com dores no meu tornozelo direito. Tenho de praticar muito, porque pareço uma troglodita a andar de salto alto.

Imagem de fashion, heels, and shoes
fonte

Adoro ver vídeos de trabalhos manuais, mesmo sabendo que não vou fazer nada daquilo. Sabem aquelas cadeiras ou móveis que por vezes as pessoas deixam ao pé do caixote do lixo? Se eu tivesse as ferramentas corretas e soubesse fazer alguma coisa com aquilo, gostava de os transformar e usar de novo. Lixar, pintar, serrar e criar algo giro para a minha casa. Umas estantes giras ou um toucador, até uma cadeira gira para a minha secretária. 

Imagem de bedroom, white, and bed
fonte
Não tenho jeito para tomar conta de plantas. Já tentei criar um jardim de ervas aromáticas, mas os orégãos, a salsa, o tomilho tudo acaba por morrer. Acham que os cactos nunca morrem? Bem, já tive dois e não tive muita sorte com eles... 

Imagem de plants, cactus, and green
fonte

Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Também sou péssima a andar de saltos altos e adorava fazer projetos de reestruturação desses *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu também não me dou muito bem com saltos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Somos mt parecidas... desisti dos saltos à mt, agora é tudo rasteiro

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui muito de usar saltos, prefiro rasos! E plantas, adoro cactos e suculentas, são super fáceis de cuidar ^_^

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.