Maquilhagem preferida

By Beatriz Sousa - 14:41

Olá!
Eu não costumo usar maquilhagem todos os dias, porque sou demasiado preguiçosa para isso. No entanto, existem alguns produtos que eu adoro e uso mil uma vezes sem me cansar. Adoro experimentar produtos novos, mas há alguma coisas que nunca uso como a base, o blush (tenho medo de parecer um palhaço) e contorno.


  1. Eyeliner - tem de estar sempre presente seja preto ou o meu mais recente dourado!
  2. Sombras - verdade seja dita, não sei fazer aqueles esfumados todos giros, mas costumo usar uma sombra dourada, castanha ou então rosa. Eu bem que tento fazer esfumados, mas parece tudo igual, por isso desisto e coloco uma cor na pálpebra e uma mais clara no canto do olho.
  3. Batom - quanto mais escuro for melhor, adoro aqueles cor de vinho ou então roxo escuro. Apesar disto, de vem em quando, muito para o raramente, uso umas cores mais claras como um rosa velho. A única cor que nunca gostei de usar é vermelho, não me sinto bem, acho que não combina nada comigo
Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. É raro usar maquilhagem, mas quando o faço não vou além do básico: lápis preto, rimel e batom. Cada vez mais gosto de andar de lábios pintados :D

    ResponderEliminar
  2. o que eu mais uso é realmente o eyeliner e mascara! Sombras é raro usar e batom só se for nude haha

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de maquilhagem! Mas também não gosto muito de me ver com batom vermelho. Não sei porquê!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.