DIY

Como escrevo uma carta para os meus pen pals

By Beatriz Sousa - 21:58

Olá!!
Ultimamente tenho andado a pensar em fazer uma espécie de vlog ou simplesmente um vídeo simples para o youtube, porque verdade seja dita, adoro filmar e o processo de editar os vídeos é relaxante. Como o último tema aqui no blog foi sobre a minha aventura no mundo do snailmail, decidi fazer um pequeno vídeo a mostrar como costumo fazer as cartas para os meus amigos. Verdade seja dita, o vídeo não inclui algumas das coisas que faço como a morada e o conteúdo da carta por uma questão de privacidade.

Vídeo 




Se gostarem deste tipo de vídeos, posso fazer mais alguns sobre os mais variados temas.
Vou ser mesmo chata, mas vou-vos pedir para me seguirem no youtube assim sei que querem mesmo mais vídeos ❤❤❤

Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. r: Sim, isso também acho desnecessário. Adoro e não me importava de ter, mas daí até fazer semelhante vai um grande passo ahahahah
    Confesso que não conhecia a moda das tatuagens, sabia, sim, que algumas pessoas tentavam fazer sardas com maquilhagem

    ResponderEliminar
  2. É algo que não costumo fazer porque nunca sei o que escrever mas a verdade é que adoro receber! Woow, isso é que é paciência e gosto acho que nunca vi ninguém com tanto cuidado e dedicação na personalização das "cartas" como tu.

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver este vídeo e as tuas dicas. É uma coisa que me encanta - o snail mail. Tenho pena de não se fazer mais!

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.