Fui patinar no gelo pela primeira vez - como foi a minha experiência

By Beatriz Sousa - 19:46

Olá!!

Sou uma desgraça e não sei
como rodar este gif
Já há algum tempo que montaram, na Boavista, a pista de gelo e desde o início deste ano que eu ando a dizer que quero voltar a andar de patins. Eu não sei explicar, mas apesar de não ser nenhuma profissional nem nada que se pareça, patinar no gelo é extremamente divertido.

Depois de uns minutos em que me agarrava imenso ao beiral, porque estava com medo de cair, lá me aventurei e fui para o meio da pista a fazer mini curvas. Verdade seja dita, tive imensa sorte, porque só estavam 3 miúdos e as minhas amigas na pista, pelo que ERA TUDO NOSSO!

Lá para o fim já ajudava algumas a patinar, porque estava a adorar e mesmo no fim, óbvio que não podia ser de outra forma, dei um grande tombo. Eu não sei explicar, porque nem eu percebi como é que aconteceu, mas teve imensa piada. Depois, eu não me conseguia levantar, mas uma amiga ajudou-me e ainda bem, senão ficava lá o resto do dia. Quem diria que o gelo pode doer tanto... Agora, com o meu joelho todo preto, não está nada engraçado.

Para terminar em grande, comemos umas grandes fatias de pizza no Mr.Pizza. Já conhecem? Não tenho nenhuma parceria com eles, mas se tivesse passava lá a vida. Aquilo é exelente e acreditem que ficam a abarrotar. A minha favorita é a Firenze!!



Mr Pizza Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

  1. Ainda não me aventurei na pista de gelo, mas tenho ideia de que ia passar a maior parte do tempo no chão ahahah

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.