Mistery Blogger Award

By Beatriz Sousa - 21:16

"O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)
A Carina nomeou-me para esta Tag e é com todo o gosto que vou responder.

Regras a cumprir:
  1. Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  2. Listar as regras;
  3. Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  4. Mencionar o criador do prêmio;
  5. Conte a seus leitores três coisas sobre você;
  6. Nomeie até dez pessoas;
  7. Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  8. Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  9. Compartilhe um link para sua melhor postagem.

  •  Estou, lentamente, a tentar salvar o planeta.
Todos os dias tento mudar alguma coisa, seja poupar água, evitar comprar coisas desnecessárias, reciclar e essencialmente reutilizar. Bem sei que ao início pode parecer estranho ir às compras com sacos de pano, ou levar o nosso próprio copo a um dos ''Costa'' ou ''Starbucks'', mas acreditem que para os funcionários não lhes faz diferença nenhuma, mas é bom para nós. Eu pelo menos, sinto que foi menos um saco que utilizei, foi menos um copo que foi para a lixeira. 

  • Sou muito preguiçosa.
Não gosto de fazer exercício físico, ir a um ginásio é das coisas mais aborrecidas de sempre. Apesar de já ter ido com amigas, sinto que não teria paciência nenhuma para ir todas as semanas. Tenho uma bicicleta, mas arranjo sempre desculpas para não a utilizar (vento, chuva, sol...). No entanto, lembrei-me de voltar a andar de patins, mas sei que daqui a umas semanas já esquecia a ideia. 

  • O meu maior sonho é ir a Itália.
Seja pelos milhentos filmes que vejo, onde Itália é sempre retratada como o paraíso da culinária e do descanso, ou pela infinita arte. Adorava visitar, fazer um interaill durante um mês. Bem, tenho de começar a poupar e bem...



O que te levou a criares um blog?
Queria partilhar as minhas ideias, as minhas opiniões.

Fala um pouco de um medo teu (seja ele pequeno ou uma fobia).

Tenho imenso medo de andar de elevador e de estar em espaços fechados. De certeza que tenho claustrofobia, porque já desatei a chorar por estar ou no meio de imensa gente (S. João e Ano Novo no Porto é para esquecer) ou por me sentir a abafar dentro de um autocarro cheio de gente ou no metro. É por isso que nunca ando de metro, andar de baixo da terra faz-me imensa confusão.

Se tivesses que viver no local onde se passa o último filme que viste, onde viverias?
Ehehe viveria em Marte!!

Qual é a coisa que mais queres experimentar (pode ser comida, desportos radicais, o que quiseres)?
Sushi, pode ser que no final do mês vos conte a minha experiência.

Quais são as tuas 5 músicas preferidas de sempre?
Não sei, para dizer a verdade eu não ouço muitas músicas...


Não vou nomear ninguém, pois acho que TODOS deveriam participar. Sendo assim, as minhas questões são:
   *Qual é o teu filme preferido?
   *Se pudesses pedir um desejo, qual seria?
   *Qual seria o teu emprego de sonho?
   *Se pudesses usar uma máquina do tempo, para quando voltarias?
   *Qual a cor dos teus olhos?

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

  1. Sou muito igual a ti no primeiro ponto, acho que se todos nós fizéssemos, nem que fosse o mínimo, o planeta estaria em melhor estado.

    Beijinhos e bom domingo ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.