Nunca mais me falem de sushi - experiência

By Beatriz Sousa - 13:48

Já andava há meses a dizer que gostava de ir comer sushi, porque é uma coisa que me trazia muita curiosidade. Sendo assim, fui ontem com duas amigas comer sushi a um restaurante na minha zona e tenho-vos de dizer que quando o sushi veio para a mesa tinha muito bom aspeto, mas eu não fazia a ideia do que é que estava a comer. Aposto que fizemos muitas figurinhas tristes, porque nem os pauzinhos sabíamos usar...

Pela imagem podem ver que vinha uma espécie de folhado que era muito bom, uns tinham legumes e outros tinham frango. Se eu soubesse, apenas tinha pedido aquilo, porque infelizmente foi a única coisa que eu gostei.
Para quem não está habituado a comer peixe cru foi um pouco difícil habituar à consistência e ao sabor, ainda por cima porque quase tudo o que vinha no prato tinha salmão cru e um outro peixe que eu acho que era atum. Bem aqueles sabores totalmente desconhecidos não me criaram uma boa impressão.
Tenho imensa pena de não ter gostado, porque eu fui toda entusiasmada a pensar que ia adorar o sushi, mas acabou por ser uma grande desilusão. Nenhuma de nós gostou e nem imaginam o esforço que tivemos de fazer para conseguir comer algumas peças.
Para dizer a verdade, acabamos por trazer a maior parte embora e mesmo cá em casa, a minha mãe só gostou dos molhos e o meu pai nem quis provar.

  • Share:

Sugeridos

9 Comentários

  1. Tens de ir mais vezes... normalmente da primeira vez ninguém gosta de sushi. É muito diferente do que estamos habituados e nunca sabemos bem o que esperar ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Pois eu sofri do mesmo! Com tanto "sururu" à volta do sushi la´fui eu experimentar toda entusiasmada. E detestei! Mesmo assim ainda fiz uma segunda tentativa(?) e foi ainda pior! Definitivamente não gosto nada de sushi!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensa vontade de experimentar, mas ainda não me aventurei!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida,
    Eu nem curiosidade tenho. Esquisita como sou com a comida, tenho a certeza absoluta que ia odiar.

    Xoxo,
    Sofia S.

    ResponderEliminar
  5. Tens mesmo de ir mais vezes, primeiro estranhas depois entranhas :p
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca fui apreciadora mas este ano provei um sushi fantástico no Algarve que me deixou completamente rendida. Agora acho que tudo depende da qualidade do sushi.

    ResponderEliminar
  7. Eu já provei mas não superou as minhas expectativas e por isso fiquei com o pé atrás mas quero muito voltar a comer

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro sushi! E eu só como sushi vegetariano e até por vezes faço em casa. Aconselho a experimentares mais uma vez, talvez noutro restaurante, é normal estranhares esses sabores orientais ao inicio. Eu também não era muito fã quando experimentei a primeira vez :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.