Cores e mais cores - Lush

By Beatriz Sousa - 18:29

Olá!

r e l a x
Fonte
Algum de vocês já comprou produtos da Lush? O site tem coisas espetaculares, mas como não há nenhuma loja no Porto tenho algumas dúvidas em encomendar sem testar previamente.
Bem sei que muitos dos produtos são caros, mas se forem de facto bons, acaba por compensar. Aliás, os sabonetes parecem duradouros. E existe shampoo em barra?! Parece-me uma exelente ideia.

Se a minha mãe não me desse na cabeça por gastar tanta água a encher a banheira e não fosse tão mau para o ambiente, eu até experimentava uma bath bomb.

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. A lush é mágica! Experimenta uma bathbom vais adorar! Eu sou viciada na lush! :D
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi críticas bastante positivas, mas nunca comprei produtos da Lush.

    ResponderEliminar
  3. r: Estou totalmente de acordo contigo, não faz, de todo, sentido. E do que tenho visto, encontras livros em segunda mão que passavam muito bem por novos. Sinto que as pessoas têm mais cuidado e mais respeito pelos livros. Claro que nem sempre encontramos aqueles que procuramos (daí que continue a recorrer, como referi, à wook para comprar exemplares novos), mas há sugestões fantásticas. E depois também acabamos por arriscar mais, quer ao nível do estilo, quer ao nível do autor

    ResponderEliminar
  4. Aqui em LX há uma loja e compro lá de vez em quando, adoro a lush, experimenta :)

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi excelente críticas mas sou um pouco esquisita com os aromas e gostava de visitar uma loja física, pelo menos uma vez, para ter uma ideia dos cheiros e experimentar alguns produtos. Curiosamente as bath bombs são o que me desperta mais interesse.

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.