DIY

Fraldinha para bébe - DIY

By Beatriz Sousa - 15:08

Olá!!
Lembram-se deste post? Pois é venho mostrar-vos o resultado final. Aquele tecido tinha sido de quando eu me lembrei de fazer uma prenda para uma prima minha que é um bebé muito fofinho. Queria fazer uma daquelas cuequinhas que os bebés usam por cima da fralda? Sabem o que é que eu quero dizer? Ora como o amarelo é a minha cor favorita lá fui eu à procura de um tecido fofinho para lhe fazer umas cuecas giras para o verão.


Sobrou ainda bastante tecido, porque se não me engano eu tinha comprado 1 metro e tinha usado apenas 40 centímetros. Como tal, andava à espera das minhas férias para poder colocar mãos à obra e usar o resto para fazer qualquer coisa para mim. Eu queria fazer uma daquelas camisolas que agora se vê muito que se fica com os ombros descobertos, mas não tinha tecido suficiente para isso. Assim sendo, acabei por fazer outra coisa.

Preparados?

Têm de ter em atenção que foi a primeira vez que eu fiz uma camisola, pelo que é óbvio que não está perfeita, aliás ainda tenho de arranjar melhor a bainha na zona das axilas. Depois de 3 horas a dar o litro na máquina de costura super antiga da minha avó acabei por conseguir fazer algo até decente.


Fiquei super contente por ter conseguido fazer isto. Gostava imenso de tirar um curso de costura!!



O tecido é estilo bordado inglês

  • Share:

Sugeridos

3 Comentários

Elimino comentários ofensivos.