O Peso de um Segredo - Isabelle Fochier

By Beatriz Sousa - 14:30

*Post apoiado pela Chiado Editora

Olá!

A Chiado Editora fez a gentileza de me enviar este livro, que é a da mesma autora do livro O Sentido das Palavras. Mais uma vez, a extensão deste livro pode ser um pouco assustadora, visto que tem imensas páginas. No entanto, acredito que proporcionará uma boa leitura. Mais tarde, depois de o ler, farei uma review do livro. Deixo-vos agora a Sinopse do mesmo.

Sinopse
"Duas vidas, destinadas a se encontrarem. Dois destinos, decididos a separarem. Laura Thompson sente-se prisioneira de uma noite que lhe modificou para sempre o percurso de vida. Numa noite, Christopher Russel vê o percurso da sua vida escapar-lhe perante as circunstâncias e seguir outro rumo, longe daquela que ele escolhera para amar a perder no tempo. Dez anos de sofrimento, de segredos e de erros, irão separar duas pessoas que por medo de enfrentar o destino, se refugiam cada um no seu mundo, edificando muros ao seu redor e comprometendo a felicidade. Mas no coração de alguns a perseverança persiste, o reencontro está iminente, longe de supor que ele os vai mergulhar numa espiral de desentendimentos e dor. Como agir perante um erro colossal que põe em perigo sentimentos verdadeiros? Onde encontrar força e sabedoria para afastar o rancor do amor?" in Chiado Editora
Despertou a curiosidade em alguém?



  • Share:

Sugeridos

2 Comentários

  1. Olá Bea

    Sou a autora do livro O Peso de um Segredo, Isabelle Fochier e não tendo como chegar até lá, gostaria de saber se já fez e divulgou a review do livro.

    Grata pela atenção dispensada

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.