Viagem de finalistas - polémica

By Beatriz Sousa - 15:08

Ao que parece mil alunos que estavam em viagem de finalistas foram expulsos de um hotel em Espanha. Dizem que os prejuízos já vão em 50 mil euros... 
Tenho de admitir que não tenho pena destes alunos, aliás bem que deviam pagar os prejuízos. Toda a gente sabe que eles vão para lá para se embebedarem e outras coisas, não digam que são todos santinhos e que não cometem excessos, porque é mentira. Aliás, para quem paga um passe extra só para bebidas não pode dizer que é para beber só uma cerveja por dia. Na minha escola também sempre fizeram a viagem de finalistas a Gandia e sempre se soube e se testemunhou que mais de metade não se lembra de metade das coisas que fez e que não faltava alunos a destruírem portas, tetos, cadeiras e etc.
Acho incrível que os pais de alguns dos alunos expulsos venham para a tv e jornais a dizer que os filhos cometem excessos porque é perfeitamente normal, inclusive porque os próprios pais também o fazem à sua frente. Exelente educação não?! A parte em que uma senhora diz que colocar uma mesinha de cabeceira dentro de um elevador é algo perfeitamente normal partiu-me toda.

Se os pais autorizam os filhos a irem numa viagem com o objetivo de se embebedarem e vandalizarem hotéis e casas, creio que não se podem queixar se depois aparecer uma conta para pagar.


Bem sei que muitos discordam, mas acho que esta viagem é um desperdício de dinheiro e que só demonstra a falta de educação que estes miúdos têm. A minha geração é uma desgraça...

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. É triste que chegue a esse ponto. É que depois nem se lembram, nem se divertem, muito pelo contrário

    ResponderEliminar
  2. Disseste exatamente tudo o que penso neste teu post.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiz um post lá no blog sobre isto. Como sempre os pais dizem que os filhos não têm culpa, a escola diz que são os pais que não educam... enfim!

    ResponderEliminar
  4. Esta juventude parece que não sabe viver em sociedade...parece que confundem liberdade com desrespeito...parece que para eles a diversão é sinónimo de destruição... e pena que assim seja!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. adorei o blog! Sigo :D

    Deixo aqui o meu cantinho: http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.