Sítios para visitar no Porto I - Jardim Botânico do Porto

By Beatriz Sousa - 15:59

Olá!
Hoje decidi falar sobre o Jardim Botânico do Porto, porque ultimamente tem estado um tempo maravilhoso e é um bom sítio para passear. A entrada é gratuita e tem muitos espaços verdes (obviamente) perfeitos para fazer um lanche, piquenique ou simplesmente relaxar. Para além disto, é exelente para os amantes de fotografia, uma vez que tem imensas flores e árvores que proporcionam um fundo muito bonito. Deixo-vos aqui algumas das fotos que tirei na minha visita.




  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Também queroooo! Adoro o Porto tenho pena de viver longe :c

    ResponderEliminar
  2. Muito brevemente, também publicarei sobre o Jardim Botânico. É um lugar maravilhoso, adoro *.*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Porto, vai fazer um ano em Junho desde a minha primeira visita!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto do Porto mas tenho pena de viver longe :( acreditas que nunca fui ao jardim botânico?! Tenho que ir na próxima vez que for ao Porto.

    Dicolored Winter // Instagram // Twitter

    ResponderEliminar
  5. O Porto é uma cidade repleta de recantos fantásticos, é uma pena ser tão longe de mim!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.