Ronaldices e etc.

By Beatriz Sousa - 09:36

Olá!
Bem sei que o tema do Cristiano Ronaldo e a sua nova estátua já foi muito comentado, mas não me pude abster. Em primeiro lugar, quero dizer que ele não tem muita sorte a nível das suas representações. A primeira estátua ficou com um detalhe proeminente que fez furor na Internet pela sua anormalidade. Esta segunda e talvez a última, porque está visto que não melhora, apresenta um Ronaldo todo desfigurado e sem querer ser rude, parece que levou com uma panela e amassou-se todo. Não me venham dizer que estas coisas acontecem, porque o bronze é um material muito difícil de utilizar. Se tal fosse verdade, então teriam escolhido um artista que soubesse lidar bem com o problema. Dizem que o problema é da Madeira e que se eles estão contentes, então não há nada a dizer, mas eu discordo. No meio disto tudo, nem tiveram em conta que é uma ofensa presentear uma pessoa que leva a palavra Portugal para as bocas do mundo com uma oferta tão feiosa.
Quanto ao Aeroporto, li comentários que diziam "Não sei porque é que dão o nome dele a um Aeroporto, as pessoas vão continuar a dizer Aeroporto da Madeira. Até parece que alguém diz Aeroporto Fansico Sá Carneiro.". Que eu saiba nunca se diz o Aeroporto do Porto, pelo menos eu nunca ouvi tal coisa. Eu não concordo propriamente com o darem-lhe o nome do CR7 simplesmente, porque acho que não faz sentido dar tamanha honra já. Não sei como explicar, mas acho que depois das pessoas falecerem pode-se fazer este tipo de honras, porque é sinal que o povo ainda se lembra e que de facto a pessoa em questão foi importante. Creio que fazê-lo já, quando ele ainda é tão novo pode afetar o seu ego.

  • Share:

Sugeridos

6 Comentários

  1. Ou o homem tem muito pouca sorte, ou os artistas na Madeira são um cocó.

    ResponderEliminar
  2. Eu até acho giro fazerem as homenagens em vida para que as pessoas as possam presenciar mas a estátua credoooo! Mais valia o rapaz nem ter visto aquilo que horror ahahah

    ResponderEliminar
  3. Acho que as homenagens devem ser feitas em vida, até pelo reconhecimento que atribuem à pessoa em questão. No entanto, não acho que faça assim tanto sentido alterar o nome do aeroporto. Na minha opinião, que vale o que vale, é demasiado e talvez pudessem dar-lhe essa honra de outra forma.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não me parece que ele vá ficar mais vaidoso do que já eu" Não tenho nada a opor e, sinceramente, gosto imenso dele.

    ResponderEliminar
  5. Não se pode ter sorte com tudo e o Ronaldo pelos visto não tem sorte com as estátuas que fazem da sua pessoa!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.